quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fique por dentro! 4 dicas de maquiagem para primavera/verão

Chegamos na época mais caliente do ano!
E nada melhor que estar por dentro do que usar na maquiagem!

Junto com Nady Petit da Rádio Atlântida e tênis Whoop, separamos 4 dicas do que fazer para usar as tendências das passarelas no dia-a-dia!

Confira!


PELE A pele natural está super em alta. A maior dica é o cuidado diário, que facilita o processo e deixa com um resultado muito mais bonito. Como a estação é mais quente, quanto menos produtos utilizarmos, melhor, evitando a obstrução dos poros e o excesso.
Limpar, tonificar e hidratar todos os dias, protetor solar, uma esfoliação por semana e uma limpeza de pele por mês já são suficientes pra manter uma qualidade da pele.
Fazendo isso, diminuímos a necessidade de muita cobertura na pele, ficando com aspecto mais leve e natural.

SOBRANCELHAS NATURAIS E FARTAS Você encontra facilmente essa tendência nas passarelas. Elas são retas e bem marcadas. Pode parecer estranho, mas a dica é suspender a sua pinça e deixar ela dar uma engrossada, tipo Cara Delevigne.

BOCA LARANJA Esta aí uma cor super vibrante que chegou para ficar na boca da mulherada. O laranja sempre representou inovação e criatividade. Estamos em um momento da beleza em que as pessoas estão se permitindo ousar mais, então é super adequado.
Lembrando que para o dia a dia é interessante não carregar nos olhos e acabar com um visual over.

OLHOS BERINJELA O que não pode faltar nessa temporada são as sombras coloridas, que vão dar destaque no seu olhar. E um dos tons em alta é a cor berinjela. Você pode investir em uma maquiagem bem simples, usando apenas essa sombra em toda região da pálpebra. É uma maquiagem bem simples de ser executada, mas exige um certo cuidado para escolher a ocasião de usá-la.


Post original no blog ATLGirls, aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade! Mas não se esqueça de se identificar! :)