sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Look MyFashionView.com #4

Muito bem, minha gente, o look da Susie de hoje faz referência ao bom, velho e amado bocão vermelho! Quem resiste? Ele vem com tudo nesse verão, em tons fechados para as mais discretas e bem abertos para as mais ousadas, e você, qual gosta mais? Nos olhos um leve côncavo invertido em tom de coral com um leve brilho, outra grande tendência para o verão!


 


Gostou? Deixe sua opinião! E se tiver uma ideia legal, nos envie!
Veja todas as fotos no blog da Susie.

2 comentários:

  1. Oi Rafa,

    Amooooo bocão vermelho. Sei que não é para todas e é por este motivo que tem tanta gente não se sente bem com a boca marcada, mas para quem pode acho super legal investir no bocão vermelho.

    Nos sentimos divas com este tipo de make:)

    Bjss

    Sieg Pontes

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa make e hair! Apesar de achar que o batom vermelho não ficaria muito bom em mim por causa da minha pele branquinha, quando ficou pronto eu simplesmente me apaixonei! Vou querer usar mais vezes. E adorei os olhos, ficou uma combinação adorável! Deu um toque de delicadeza ao olhar!
    Mais uma vez, vc arrasou! Demais!
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade! Mas não se esqueça de se identificar! :)